sábado, 25 de outubro de 2008

Oi
tudO Bem¿¿¿
Entao gente ;) Quinta PoStagem e meia aki
 Hoje o video tem uma participaçao especial da minha Mãe (:O ) contando a pior piada possivel...
Esse video apesar de muito estranho deu MUITO trabalho pra fazer ... pro meio da semana eu posto o Sexto video que ja ta " meio " pronto, ja tenho algumas cenas gravadas e tal..


OW amanhã tem o Segundo turno aqui em São Paulo.. Num to querendo dar uma de " o Conciênte Sábio".. mas se vc for votar Vote direitnho e faça a melhor escolha ae ;) 



Ja viu :O ? Por obséquio, vote na enquete !

8 comentários:

Anônimo disse...

OASOAKOPSOPKASKOPAKOPSKOPAKOPSA nossa muito bbom sua mae contando a piada : ) e a nilsaa laskaokspaska³³ estou gostando muito lulu .. beijoss ♥

Dinho Mansur disse...

Essa Creuza podia ir pro show do tom ela ia ganhar eu acho.

Anônimo disse...

KSEPOKSAKOeoksakesoakEOKsapokEKOP qui fodz , coitada da caixa de leite xD Rodrigo/camun aki

Anônimo disse...

ihh cara
soh que oito minutos eh foda
podia ter dividido
tentar fazer algo mais rapido e dinamico
vc parece muito nervoso e muitas vezes as palavras fogem
tenta elaborar um texto antes
pra que tudo pareça mais natural

soh sugestao
pra ficar perfeito neh

abraçao

simple_chi! disse...

hahahahahahahhahahah
adoreei a ideia!! tah demaais, mas voce podia ser mais natural no video..

beejo!!
http://www.quadrado-magico.blogspot.com/

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Vai Ficar famoso, hein?

O seu blog ta legal, é inovador, foge da mesmice....

Marcelo disse...

Muito seu blog cara kkkkkkkkk


Parabéns!

Unknown disse...

HSUASHUAHUAHSUAHUAHSUAHUAHUAH
sua mãe é firmezasa lúlis,hahahaha
muito boa pra piada e amo ver eus videos*_*
Eu gosto.